Canais de Atendimento
Obter o atendimento ideal para solução dos problemas de sua infraestrutura.
A mais de 13 anos Sierti atende empresas de todos os setores.
Canais de Atendimento
Através da Central do Cliente recepcionamos demandas (chamados - tickets) 24 horas por dia. Você também poderá consultar tickets, faturas e informações sobre seu produto ou serviço em Sierti. Escolha logo abaixo o tipo de atendimento de acordo com a sua necessidade.
Atendimento Técnico
SP: 011 4118-4004
MG: 031 4063-9866
09h00 às 12h00 | 13h00 às 17h00
Atendimento Financeiro
Belo Horizonte: 31 4063-9866
WhatsApp: 3140639866
10h00 às 11h00 | 14h00 às 16h00
Atendimento Comercial
SP: 011 4118-4004
MG: 031 4063-9866
09h00 às 12h00 | 13h30 às 17h00