Canais de Atendimento

Obter o atendimento ideal para solução dos problemas de sua infraestrutura.
A mais de 13 anos Sierti atende empresas de todos os setores.

Canais de Atendimento

Através da Central do Cliente recepcionamos demandas (chamados - tickets) 24 horas por dia. Você também poderá consultar tickets, faturas e informações sobre seu produto ou serviço em Sierti. Escolha logo abaixo o tipo de atendimento de acordo com a sua necessidade.

Atendimento Técnico

031 3058-0304
09h00 às 12h00 | 13h00 às 17h00

Atendimento Financeiro

031 4063-9866
10h00 às 11h00 | 14h00 às 16h00

Atendimento Comercial

031 3058-0304
09h00 às 11h30 | 13h30 às 17h00

Migre para nuvem!

Conte com os especialistas SIERTI

Telefone!

Nossa central telefônica está passando por instabilidades.

Por favor, deixe sua mensagem ou fale conosco via chat que retornaremos seu contato.

Obrigado!