Canais de Atendimento

Obter o atendimento ideal para solução dos problemas de sua infraestrutura.
A mais de 13 anos Sierti atende empresas de todos os setores.

Canais de Atendimento

Através da Central do Cliente recepcionamos demandas (chamados - tickets) 24 horas por dia. Você também poderá consultar tickets, faturas e informações sobre seu produto ou serviço em Sierti. Escolha logo abaixo o tipo de atendimento de acordo com a sua necessidade.

Atendimento Técnico

SP: 011 4118-4004
MG: 031 3058-0304

09h00 às 12h00 | 13h00 às 17h00

Atendimento Financeiro

Belo Horizonte: 31 3058-0304
WhatsApp: 3140639866
10h00 às 11h00 | 14h00 às 16h00

Atendimento Comercial

SP: 011 4118-4004
MG: 031 3058-0304

09h00 às 12h00 | 13h30 às 17h00

Migre para nuvem!

Conte com os especialistas SIERTI