Bug WHMCS! Ocorreu um erro. O ticket solicitado não foi encontrado.

Nesta semana tivemos um problema com nossa instalação WHMCS depois de termos atualizado o mesmo para a versão 5.1.2. Até à atualização tudo transcorreu bem, mas localizamos 2 bugs.

O primeiro bug que localizamos referia-se à acão seguinte:

1) Quando o cliente tinha seu ticket respondido por um dos operadores e quando acessava o sistema, sempre tinha o URL do ticket sobrescrito causando o erro descrito na imagem  abaixo:

Ocorreu um erro. O ticket solicitado não foi encontrado.

Ocorreu um erro. O ticket solicitado não foi encontrado.

Como o WHMCS tem seu código fonte fechado, tivemos que reportar o caso ao desenvolvedor. O pessoal do WHMCS fez as atualiazações e o erro foi corrígido.

O segundo bug localizado foi na cron, onde a mesma deixou de enviar emails do sistema, como tickets fechados, contas suspensas, pagamentos, etc…. Todo aquele processo com o assunto de email “WHMCS Cron Job Activity” que nós recebemos resultante da ação cron.

Mais uma vez entramos em contato com o pessoal do WHMCS e eles prontamente resolveram os problemas relacionados à cron.

A Solução

O time de desenvolvimento do WHMCS nos encaminhou alguns arquivos em anexo para à correção desses bugs acima relatados. Você pode transferir estes arquivos para seu computador e depois de descompacta-los transmiti-los para o seu diretório de instalação do seu WHMCS.

Clique no icone abaixo para realizar o download das atualizações e não se esqueça de sempre realizar o backup de instalação antes de qualquer modificação.

[tweet2download file=”AtualizacaoWHMCS.zip” tweet=”RT @sierti Corrigindo BUG #whmcs no acesso ao ticket via cliente %%post-url%% . #sierti” follow=”@sierti” /]

Caso tenha alguma dificuldade para implementar esta correção, deixe seu comentário.



Formas de Pagamento

Tecnologias

Visa MasterCard Diner's Club American Express Banrisul Banco do Brasil Bradesco Banco Real Banco Itaú Boleto Bancário