Módulo MoIP GRÁTIS para o WHMCS com retorno automático

moip-whmcs-gratis

O WHMCS, um software para gestão de provedores de serviços em internet hosting, está sendo muito bem utilizado pelos quatro cantos. De fato ele é um poderoso gestor e otimizador de tarefas dentro de uma empresa de hospedagem de sites, por exemplo. Porém, tendo sua origem fora do país, seu desenvolvimento não leva muito em conta as particularidades de nossa atraente política de cobranças e isso abre um espaço para os já famosos gateways de pagamento serem utilizados pela fácil integração.

Em particular, daremos ênfase ao serviço MoIP, que provê de forma quase descomplicada, uma ferramenta para que microempreendedores e empresários de qualquer porte (e até a pessoa física no papel de autônomo) tenham acesso aos diversos meios de pagamento (recebimentos) para a comercialização de seus produtos e serviços.

Como todos já sabem, a grande valia destes gateways se dá mesmo quando cobrança se integra ao sistema de gestão, e é isso que a SIERTI quer ofertar gratuítamente, o módulo MoIP para o WHMCS com retorno automático.

Como isso ocorrerá? É simples! Espalhe esta notícia pelo twitter e promova um Retweet desta notícia conforme em twitternosso próprio twitter (http://twitter.com/sierti).

Ao atingirmos 100 seguidores, liberaremos o módulo MoIP para o WHMCS com retorno automático com o código aberto, sem qualquer restrição ou licenciamento. Só depende de você!

Sobre a SIERTI:

SIERTI proporciona qualidade em suporte técnico terceirizado, serviços de administração de servidor, gerenciamento de rede e serviços para empresas de hospedagem e provedores ISP em todo Brasil.



Formas de Pagamento

Tecnologias

Visa MasterCard Diner's Club American Express Banrisul Banco do Brasil Bradesco Banco Real Banco Itaú Boleto Bancário