Informações importantes sobre OpenVZ

Chegou ao nosso conhecimento que as últimas versões dos vzctl (3.0.30.1 – 3.0.30.2) contém vários bugs. Se você tiver qualquer uma das versões acima instalado, seus servidores virtuais (instâncias) poderão falhar ao iniciar ou ainda, enfrentarem problemas de memória dentro do container.

Este alerta, transmitido pela empresa Soluslabs (desenvolvedora do painel de máquinas virtuais SolusVM) à SIERTI, deve ser considerado e tratado por todos que estiverem virtualizando servidores através as versões 3.0.30.1 – 3.0.30.2 do OpenVZ.

A própria equipe técnica do SolusVM escreveu um roteiro simples para que, caso seja o caso, um downgrade de versão possa ser feito para estabilizar os serviços.

Em tempo: Os servidores dedicados virtuais (VPS Linux) ofertados pela SIERTI, estão estáveis, pois utilizamos uma versão diferente da anunciada como “problemática”. Se você possui um servidor de virtualização openVZ e desejar contratar os serviços de suporte técnico e gerenciamento openVZ SolusVM, fale conosco!



Formas de Pagamento

Tecnologias

Visa MasterCard Diner's Club American Express Banrisul Banco do Brasil Bradesco Banco Real Banco Itaú Boleto Bancário