O que é SolarWinds Spam Experts?

O que é SolarWinds Spam Experts? 2

Se você está em busca de uma solução anti-spam: SolarWinds Spam Experts

A SolarWinds Spam Experts é uma empresa que oferece serviços de proteção para emails e atua em mais de 90 países. Consequentemente, ela atende mais de 20.000 provedores de serviços com seus filtros spam. Entre esses provedores: a SIERTI.

SolarWinds Spam Experts
SolarWinds Spam Experts e a SIERTI

A plataforma nasceu em 2005 e foi adquirida pela SolarWinds MSP em 2017

A SolarWinds Spam Experts é um dos principais fornecedores de segurança de e-mail para provedores de serviços e empresas em todo o mundo. Através da tecnologia de autoaprendizagem, a SpamExperts realiza o serviço de segurança de milhares de e-mails. Ou seja, SpamExperts realiza filtragem de e-mails de entrada e de saídas do provedor.

No filtro de entrada, a ferramenta utiliza tecnologias de inteligência artificial para eliminar o spam antes que ele chegue na sua caixa de entrada.

Então, ficou interessado? Conheça os serviços prestados pela ferramenta anti spam SpamExperts prestados pela SIERTI >> clique aqui.

Filtragem de Recepção de Email SolarWinds Spam Experts

O filtro de entrada também realiza análises e coleta de dados para estar sempre à frente de qualquer nova ameaça. Portanto, tais medidas fazem com que seu e-mail tenha uma camada extra de proteção para o fluxo de e-mail, como também garante a redundância e continuidade da qualidade de entrega dos seus e-mails.

Com o serviço de filtragem de entrada você melhora a eficiência do seu e-mail e economiza espaço no seu hardware, como também elimina a grande quantidade de spam e-mail recebido. Além disso, você pode se concentrar em outras atividades mais importantes e poupar tempo de trabalho!

Filtragem de Envio de Email SolarWinds Spam Experts

Já o filtro de saída não permite que spams, vírus e malwares saiam da sua conta de e-mail. Isso evita que seu IP seja direcionado para uma listra negra de spammers.

Desta forma, sua marca está protegida contra os pontos fracos da rede, e mantém sua integridade e reputação perante ao seu cliente.

Arquivamento de Email SolarWinds Spam Experts

Outra comodidade do serviço SolarWinds Spam Experts é o arquivamento de e-mail que permite o backup e a recuperação de dados.

Além da implantação dupla que te dá a opção de escolher a nuvem hospedada redundante, ou implementar o filtro de entrada / saída diretamente em seu hardware de nuvem local, a quarentena e os relatórios permitem a pesquisa de registros e acessos a e-mails coletados e filtrados.

E mais, a integração e automação integra o filtro de saída aos principais painéis de controle e ferramentas para e-mail do mercado, como por exemplo o cPanel.

Conclusão

Estas são só algumas das utilidades do SolarWinds Spam Experts. Por fim, os filtros de entrada e saída estão sempre amparados por suporte completo e atualizações.

Logo, seu e-mail ficará limpo e bloqueado numa taxa de até 99% dos vírus, malwares, phishing e demais pragas virtuais. Você pode encontrar mais informações sobre o serviço anti spam SpamExperts aqui.

A Sierti é uma empresa ‘channel partners hosted cloud‘ e se orgulha de poder oferecer soluções profissionais de segurança para e-mail de qualidade em parceria com a SolarWinds SpamExperts.

Continue acompanhando o Blog Sierti para estar sempre informado sobre as principais informações da Rede.