Suporte Terceirizado

Amplie suas vendas e melhore o seu atendimento! O outsourcing Internet Hosting Nível 1 da SIERTI é ideal para agências, designers ou provedores de hospedagem em crescimento. Os planos foram desenhados para uma prestação de serviços remota através do seu software helpdesk – sistema de tickets – padrão (caso você não possua um instalado, fale conosco).

Planos

Plano 1
Plano 2
Plano 3
Nº de tickets
20 / dia
30 / dia
50 / dia
Escala de atendimento
8 x 5
8 x 5
8 x 5
Investimento mensal
R$ 1448,00
R$ 1810,00
R$ 2896,00

Paineis de controle suportados

Softwares de interatividade com o cliente

Sua empresa realizará a venda e ativação dos planos de hospedagem ou revenda compartilhada, dando assim acesso ao seu cliente à sua Central de Atendimento.

Todos os chamados abertos em sua Central, passarão a ser direcionados para os analistas de suporte nível 1 SIERTI, que efetivarão a escalação do incidente.

Os analistas de suporte nível 1 SIERTI, iniciarão a investigação técnica e consulta ao seu KB para pronto atendimento aos ticket abertos.

Os analistas nível 1 SIERTI, farão a escalação do incidente ou requisição que estiverem fora do escopo, baseados em escalação hierárquica.

Conheça Alguns Serviços Relacionados

Formas de Pagamento

Tecnologias

Visa MasterCard Diner's Club American Express Banrisul Banco do Brasil Bradesco Banco Real Banco Itaú Boleto Bancário